• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação à distância
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação à distância
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Projeto para implantação do curso de atendimento ao público na Universidade Federal do Paraná, na modalidade EAD

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ISMAEL GONCALVES.pdf (569.8Kb)
    Data
    2013
    Autor
    Gonçalves, Ismael
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Com o aumento da oferta de cursos na modalidade de Educação a Distância, este trabalho acadêmico propõe um projeto para implantação do curso de atendimento ao público na Universidade Federal do Paraná, pois o tema apresenta se como um desafio institucional. Muitos problemas existentes no atendimento no âmbito do serviço público se manifestam por intermédio de diferentes indicadores críticos, sobretudo quando se trata da relação do usuário e o servidor. Um dos aspectos da baixa satisfação do público é o tempo demasiado de espera do usuário que pode ser um indicador crítico da perda de qualidade do serviço de atendimento. Para este projeto, foi realizada uma pesquisa junto ao corpo discente do Setor de Tecnologia da UFPR, o qual referendou o problema indicado. Como resultado do trabalho acadêmico e da oferta do curso, espera-se um melhor nível de atendimento aos usuários dos serviços públicos oferecidos pela UFPR.
     
    Abstract: With the increasing availability of courses in distance education, this paper proposes an academic project for implementation of the course of care to the public at the Federal University of Paraná, since the topic is presented as an institutional challenge. Many problems in service within the public service are manifested by different critical indicators, especially when it comes to the relationship between the user and the server. One aspect of low public satisfaction is too long to wait for the user who may be a critical indicator of the loss of quality of customer service. For this project, a survey was conducted by the student body of the Technology Sector UFPR, which endorsed the stated problem. As a result of academic work and course offering, we expect a better level of service to the users of public services offered by UFPR.
     
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/51083
    Collections
    • Educação à distância [213]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV