Projeto para implantação do curso de atendimento ao público na Universidade Federal do Paraná, na modalidade EAD
Resumo
Resumo: Com o aumento da oferta de cursos na modalidade de Educação a Distância, este trabalho acadêmico propõe um projeto para implantação do curso de atendimento ao público na Universidade Federal do Paraná, pois o tema apresenta se como um desafio institucional. Muitos problemas existentes no atendimento no âmbito do serviço público se manifestam por intermédio de diferentes indicadores críticos, sobretudo quando se trata da relação do usuário e o servidor. Um dos aspectos da baixa satisfação do público é o tempo demasiado de espera do usuário que pode ser um indicador crítico da perda de qualidade do serviço de atendimento. Para este projeto, foi realizada uma pesquisa junto ao corpo discente do Setor de Tecnologia da UFPR, o qual referendou o problema indicado. Como resultado do trabalho acadêmico e da oferta do curso, espera-se um melhor nível de atendimento aos usuários dos serviços públicos oferecidos pela UFPR. Abstract: With the increasing availability of courses in distance education, this paper proposes an academic project for implementation of the course of care to the public at the Federal University of Paraná, since the topic is presented as an institutional challenge. Many problems in service within the public service are manifested by different critical indicators, especially when it comes to the relationship between the user and the server. One aspect of low public satisfaction is too long to wait for the user who may be a critical indicator of the loss of quality of customer service. For this project, a survey was conducted by the student body of the Technology Sector UFPR, which endorsed the stated problem. As a result of academic work and course offering, we expect a better level of service to the users of public services offered by UFPR.
Collections
- Educação à distância [213]