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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorGuimarães, Mariana da Conceição Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2025-03-10T14:43:07Z
dc.date.available2025-03-10T14:43:07Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50455
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O que mudou na comunicação dos anos 90 para os tempos de hoje? Em pouco tempo, avanços tecnológicos na área da comunicação foram capazes de mudar também a relação entre consumidores e empresas. O artigo faz uma pesquisa descritiva, com base em referências bibliográficas, publicações e casos práticos, sobre como é a relação entre consumidores e empresas na Internet, focando nas redes sociais, que possibilitam a aproximação entre os dois lados da relação comercial para além do produto ou serviço ofertado. Para tanto decreve-se as necessidades do usuário online, as formas de presença no ambiente virtual e como as empresas efetivamente falam com seus consumidores quando online, o que é exemplificado com a exposição de casos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleRelacionamento entre consumidor e empresa na internet : área de estudo : redes sociaispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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