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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rossler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorLeopoldino, Éricpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2018-07-13T21:02:32Z
dc.date.available2018-07-13T21:02:32Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50241
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O objetivo deste artigo é mostrar como a internet trouxe mudanças para a vida pessoal e como este comportamento refletiu no comportamento de compra dos consumidores, influenciando diretamente as campanhas de marketing. Com a internet, o consumidor interfere na compra de milhares de pessoas publicando sua opinião em sua rede social on-line ou em outras ferramentas digitais. Estes comentários são levados em consideração, pois não há nenhum vínculo financeiro nas opiniões, apenas o interesse de informar. A internet também trouxe certa informalidade e humanização para as empresas, pois as pessoas publicam suas intimidades nas redes sociais on-line para o seu círculo social e estenderam este mesmo comportamento de intimidade para o seu relacionamento com as marcas. Palavras-chave: marketing; internet; on-line; humanização; relacionamento.pt_BR
dc.format.extent17 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digital.pt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleO marketing e a humanização digitalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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