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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorAlmeida, Tiago dos Santos dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-11-16T14:01:22Z
dc.date.available2021-11-16T14:01:22Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50237
dc.descriptionOrientadora: Prof.ª Dr.ª Danielle Mantovani Lucena da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A presente pesquisa tem como objetivo analisar o marketing de relacionamento, mas especificamente para a empresa X, que atua com vendas através de e-commerce de material de construção. A oportunidade de se implementar o marketing de relacionamento, e fidelização efetiva dos clientes em uma empresa no setor de vendas, deve ser desenvolvido com uma nova forma de gestão de relacionamento, para que possa ter mais benefícios sendo eles para a empresa, funcionários e clientes. O marketing de relacionamento o qual permite a empresa implantar um modelo de fidelização de clientes em uma empresa, na forma de pensar como fazer isso, como fidelizar sem antes conhecer e entender o comportamento desse cliente, consumidor dos serviços, de qualquer outra empresa que tenha como objetivo implantar essa fidelização, para que isto ocorra é necessário tornar o momento da compra, no caso do consumo do serviço, o melhor momento para o cliente. A metodologia da pesquisa é bibliográfica relacionada ao tema proposto e objetivo da pesquisa por meio de livros, artigos e informações de dados secundários, obtidos pela internet. A empresa, objeto da pesquisa é real, mais seu nome não será mostrado na pesquisa, por isso se usará o termo "X" como nome fictício.pt_BR
dc.format.extent24 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento no E-commerce de material de construção, acabamento e decoraçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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