Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorFurquim, Diego Julianipt_BR
dc.date.accessioned2024-12-19T16:35:39Z
dc.date.available2024-12-19T16:35:39Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50011
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este artigo tem como principal finalidade identificar a relação entre o perfil dos investidores que habitam em São Jose dos Pinhais e quais os agentes influenciadores e canais de comunicação utilizados no momento da tomada de decisão relacionada a investimentos, o resultado obtido através da pesquisa possibilita identificar maneiras mais eficazes na comunicação do banco junto aos seus clientes e prospcts, além de avaliar quais os agentes intimamente relacionados com esse processo decisório. O processo de direcionamento da comunicação junto aos clientes e potenciais valorizando suas peculiaridades e seu perfil proporciona a organização uma redução de custos expressiva, alinhando consequentemente esse processo de comunicação enxuta aos objetivos estratégicos e táticos relacionados à redução de custos preconizados por grande parte das instituições que buscam maior lucratividade em suas operações, assim o trabalho realizado na direção correta proporciona a otimização de resultados. A pesquisa de campo contempla o publico de investidores, os pesquisados foram abordadas por intermédio de um questionário que vislumbra identificar características especificas como seu Perfil de Investimento os agentes influenciadores e canais de comunicação específicos utilizados no processo decisório relacionado realização de investimentos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectInvestidores (Finanças)pt_BR
dc.titleCanais de comunicação voltados a investidorespt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples