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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.authorBarbosa, Crislaine Mayarapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-02-22T17:29:59Z
dc.date.available2021-02-22T17:29:59Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49849
dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O relatório é constituído por um conjunto de dados acerca de alguns processos que envolvem atividades rotineiras de uma empresa do ramo contábil. Reunindo informações procedentes de pesquisas de campo, questionário e registros internos, foi possível compreender tais atividades e verificar a percepção do cliente em relação aos serviços prestados pela empresa. Considerando a relevância do tema é imprescindível que as empresas adotem métodos e ferramentas capazes de gerar e acompanhar estes indicadores, além de manter-se vigilantes para com o cliente mais próximo, o cliente interno. O cliente interno, que é o colaborador da empresa, está à frente de muitos processos e suas atitudes podem refletir diretamente no cliente final, comprometendo ou superando a qualidade. Assim, para contextualização deste serão apresentados alguns princípios do marketing de serviços e conceitos que envolvem endomarketing ou marketing interno, qualidade nos serviços e satisfação do cliente. O relatório tem por objetivo analisar a qualidade dos serviços prestados pelo escritório através de alguns processos rotineiros e propor melhorias que corroborem ao andamento e eficácia da organização.pt_BR
dc.format.extent55 p : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectContabilidade - Empresaspt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPrestação de serviços - Contabilidadept_BR
dc.titleEstudo de caso : satisfação em relação aos serviços prestados pela Empresa Frase Contabilidadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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