Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorGomes, Alan Gustavopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-02-25T19:38:24Z
dc.date.available2021-02-25T19:38:24Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49680
dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunhapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Nos dias atuais as empresas vêm procurando sempre mais se encaixarem no mercado de consumo, pois só deste modo poderão conseguir um lucro razoável que venha a atender suas expectativas. É diante disto que as organizações procuram a gestão estratégica de operações em serviço, possibilitando que seu produto, no caso o serviço, venha a atingir as expectativas do cliente, e consequentemente a alavancagem de lucros. O objetivo do presente trabalho é analisar a questão da gestão estratégica de operações em serviço. A metodologia adotada no trabalho fora a bibliográfica.pt_BR
dc.format.extent46 p : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectPlanejamento econômicopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPrestação de serviçospt_BR
dc.titleGestão estratégica em serviços : uma análise do alinhamento entre expectativa de valor para o cliente e intenção organizacionalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples