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    Gestão estratégica em serviços : uma análise do alinhamento entre expectativa de valor para o cliente e intenção organizacional

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    R - E - ALAN GUSTAVO GOMES.pdf (719.2Kb)
    Data
    2016
    Autor
    Gomes, Alan Gustavo
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Nos dias atuais as empresas vêm procurando sempre mais se encaixarem no mercado de consumo, pois só deste modo poderão conseguir um lucro razoável que venha a atender suas expectativas. É diante disto que as organizações procuram a gestão estratégica de operações em serviço, possibilitando que seu produto, no caso o serviço, venha a atingir as expectativas do cliente, e consequentemente a alavancagem de lucros. O objetivo do presente trabalho é analisar a questão da gestão estratégica de operações em serviço. A metodologia adotada no trabalho fora a bibliográfica.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/49680
    Collections
    • MBA em gestão estratégica [333]

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