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dc.contributor.advisorCleto, Marcelo Gechele, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Estratégia e Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorCruz, Bernardo Correira Pinheiro dapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-18T19:26:52Z
dc.date.available2024-04-18T19:26:52Z
dc.date.issued2003pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49584
dc.descriptionOrientador : Marcelo Cletopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná , Curso de Especialização MBA Executivo em Gestão Empresarial e Estratégiapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractNão inclui resumopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.titleAnálise do pós venda como importante ferramenta de fidelizaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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