Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negóciospt_BR
dc.creatorBezerra, Helton Gustavo Nunespt_BR
dc.date.accessioned2025-02-21T12:55:01Z
dc.date.available2025-02-21T12:55:01Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49535
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em MBA em Inteligência de Negócios.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O trabalho aqui apresentado é um projeto sobre a empresa G Produtora de Mídias Digitais e Interativas, que busca entender o histórico da empresa e propor uma estrutura de planejamento estratégico de marketing. Para esse entendimento foram coletados diversos dados e preparadas algumas análises que serão demonstradas no decorrer deste documento.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico de marketing para empresa G Produtora de Mídias Digitais e Interativaspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples