Mostrar registro simples

dc.contributor.otherTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorFontoura, Geovanapt_BR
dc.date.accessioned2025-03-10T20:45:52Z
dc.date.available2025-03-10T20:45:52Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48539
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Revenue Management (RM) é uma ferramenta que tem por objetivo aperfeiçoar o preço e a disponibilidade do produto para maximizar o aumento da receita, a fim de vender o produto certo, para o cliente certo, na hora certa e pelo preço certo. A modalidade de Tempo Compartilhado é um bom exemplo de aplicação do Revenue Management no setor hoteleiro, apresentando-se como uma estratégia inovadora de se comercializar unidades habitacionais ou apartamentos em Hotéis e Resorts.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectHotéis - Marketingpt_BR
dc.subjectHotéis - Administraçãopt_BR
dc.titleRevenue Management no setor hoteleiro : modalidade tempo compartilhadopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples