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dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.authorGabardo, Diegopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2019-03-11T16:53:25Z
dc.date.available2019-03-11T16:53:25Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48506
dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Investir na transformação do ambiente de vendas num espaço setorizado, mais agradável visualmente e que propicie maior fluxo de clientes, influenciando-os a comprar mais, vem a ser uma das alternativas para aumentar o faturamento das empresas de varejo. Sabendo que a compra por impulso é bastante significativa neste segmento, o trabalho de trade marketing realizado pelas indústrias nos pontos de venda inclui técnicas de merchandising que buscam evidenciar os diferenciais de seus produtos em relação aos concorrentes. A partir deste contexto será analisada, neste estudo, a reestruturação de layout da loja de materiais de construção Gasparin, no centro de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. O objetivo deste trabalho é relatar as expressivas mudanças ocorridas na exposição dos produtos e o reflexo dessas alterações no faturamento da empresa, considerando os períodos anterior e posterior a nova proposta implementada.pt_BR
dc.format.extent52 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectMateriais de construção - Comérciopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMerchandising no varejo da construção : uma nova proposta de layout de lojapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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