Navegação Marketing 2.0 por título
Itens para a visualização no momento 6-10 of 10
-
Planejamento estratégico de marketing odontologico da clinica "X"
(2004)Resumo: Trabalho apresentado para a obtenção do título de Especialista em Marketing Empresarial, pela Universidade Federal do Paraná, em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa, no ano de 2003. Este trabalho ... -
As redes sociais no marketing : a utilidade do conteúdo produzido por usuários de redes sociais no marketing das empresas
(2012)Resumo: Com a nova onda tecnológica, o modo das pessoas de comunicarem foi alterado, não somente entre si, mas pessoas com empresas e empresas com empresas também. O ambiente mediado pelo computador com acesso à internet ... -
O uso das ferramentas digitais móveis para o turismo no Brasil na Copa do Mundo de 2014
(2012)Resumo: O significativo e impressionante incremento tecnológico da dominada era digital na satisfação dos interesses da população, oferece uma gama de oportunidades e atrativos que podem ser explorados positivamente pelo ...