Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSantos, Sabine Brandt dospt_BR
dc.date.accessioned2024-12-12T15:55:42Z
dc.date.available2024-12-12T15:55:42Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47862
dc.descriptionOrientador : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A Infraero é uma empresa brasileira responsável pela infraestrutura da maior parte dos aeroportos nacionais. Os serviços realizados pela organização devem ser orientados para a satisfação dos clientes e para a geração de resultados. O crescimento do setor de serviços na economia, a exigência maior do consumidor e o início de uma nova fase no cenário dos aeroportos (com as concessões para outras empresas), direcionam a Infraero para a necessidade de ser mais competitiva. A utilização das ferramentas de marketing é um dos recursos que podem dar notoriedade à experiência da empresa, bem como valorizar a marca Infraero. A realização da campanha Fique Por Dentro no âmbito da comunicação/educação/informação do cliente demonstrou que a Infraero pode obter sucesso ao aplicar o composto de marketing ao seu planejamento estratégico.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAeroportospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAnálise da campanha da Infraero Fique Por Dentro e seu impacto no composto de marketingpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples