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dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorRibas, Lucas de Mirandapt_BR
dc.date.accessioned2025-02-18T17:50:24Z
dc.date.available2025-02-18T17:50:24Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43178
dc.descriptionOrientadora : Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A idéia deste trabalho é encontrar padrões de comportamento de consumo para cada um dos 9 tipos de personalidade do eneagrama. O eneagrama é um sistema classificativo sobre a personalidade humana, é utilizado para compreensão e classificação do comportamento das pessoas de acordo com sua personalidade. O eneagrama existe a mais de 2.000 anos e atualmente existe uma larga utilização na área religiosa e espiritual, porém ainda é pouco difundido no meio empresarial. Por se tratar de uma ferramenta tão completa, é pertinente ampliar os estudos sobre o eneagrama e sua aplicabilidade no meio empresarialpt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPersonalidade - Avaliaçãopt_BR
dc.subjectEneagramapt_BR
dc.titlePadrões do comportamento do consumidor de acordo com os tipos de personalidade do eneagramapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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