Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRese, Natália, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBrito, Poliane de Campospt_BR
dc.date.accessioned2024-12-20T18:11:30Z
dc.date.available2024-12-20T18:11:30Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43063
dc.descriptionOrientadora : Natália Resept_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O relato e as escolhas que levaram uma família de agricultores a cultivar alimentos biodinâmicos e orgânicos é o foco da abordagem desse caso. A partir da decisão de não utilizar veneno na plantação, a venda de produtos não convencionais passou a ser um desafio para a família. Para isso, fizeram inúmeras tentativas – desde feiras, fornecimento para mercados, até a abrir restaurante para gerar experiência aos consumidores – que culminaram em um modelo de negócio diferente, personalizado e prático para os adeptos da alimentação saudável: o combo de verduraspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAgricultura orgânicapt_BR
dc.subjectMarketing - Administraçãopt_BR
dc.subjectHortaliças - Comérciopt_BR
dc.titleCaso de ensino : Irmãos Verdes - cultivando um mundo melhorpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples