• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise do impacto na fidelização de clientes à marca HSBC a partir de ações de marketing voltadas a prática de running (corrida de rua)

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ROBERTO ANTONIO JORDAN JUNIOR.pdf (731.8Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Jordan Junior, Roberto Antonio
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este artigo tem como objetivo analisar o impacto gerado na fidelização de clientes à marca, a partir de ações de marketing voltadas a prática de running (corridas de rua) desenvolvidas pelo Banco HSBC Brasil. Para tal, definiu-se que para este estudo de caso, de abordagem quantitativa, os procedimentos de coleta documental e Survey, são os mais apropriados. O questionário digital foi aplicado a 108 pessoas, que responderam as 15 perguntas com o intuito de coletar informações sobre o perfil dos corredores e seu envolvimento com a ação realizada pelo HSBC. A pesquisa confirma como correto o uso desta estratégia de marketing esportivo como forma de fidelização de clientes utilizada pelo banco HSBC, pois os resultados mostraram o desenvolvimento do sentimento de lealdade de clientes e não clientes com a marca, bem como sua aprovação em relação à ação de marketing executada
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42685
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV