Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorPaggi, Maria Ritha Lopespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2018-10-08T19:11:44Z
dc.date.available2018-10-08T19:11:44Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42378
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovanipt_BR
dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Essa pesquisa quantitativa, com coleta de dados primários, porpôs e aplicou um modelo de questionário para realizar uma avaliação da satisfação dos consumidores, em um distribuidor filial em Curitiba, com clientes que realizaram compras no mês de agosto de 2014. Para esse questionário formularam-se algumas perguntas para criar o perfil do cliente, e também foram realizadas perguntas referentes a satisfação do cliente, utilizando a escala Likert. Os clientes apresentam um grau de satisfação entre satisfeito, muito satisfeito e totalmente satisfeito, na amostra realizada, porém esse resultado não demonstra fidelização do cliente ao distribuidor.pt_BR
dc.format.extent15 p : il., gráfs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.relationDisponível em formato digitalpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectAlimentação enteralpt_BR
dc.titleAvaliação de satisfação do consumidor : aplicação de questionário em um distribuidor de dietas enterais em Curitibapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples