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dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorAgapito, Danielept_BR
dc.date.accessioned2024-12-23T16:36:28Z
dc.date.available2024-12-23T16:36:28Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/42191
dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelopt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O artigo teve como objetivo analisar de que forma a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias. Para tanto, a metodologia utilizada partiu da triangulação entre: Grupo focal, entrevista em profundidade e observação participante. A população foi composta por seis atores reunidos em grupo. Os procedimentos foram realizados dentro do curso de Interpretação para TV e Cinema GP7, que promove audições dentro do estúdio. Os dados foram coletados por meio de gravação em vídeo, durante a realização dos encontros, e registro diário de campo. Explicitou-se predomínio de rigidez e inconsciência corporal diante das câmeras, mesmo entre atores profissionais de teatro, em consequência de aspectos emocionais. Explicitou-se, também, a preferência dos tomadores de decisão por atores com naturalidade e espontaneidade, dotados de um corpo cotidiano.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectLinguagem corporalpt_BR
dc.subjectPessoal - Seleção e admissãopt_BR
dc.subjectCinema na publicidadept_BR
dc.titleComo a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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