• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em inteligência de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise RFV da carteira de clientes de CFCs da empresa Tecnodata Educacional para proposição de ações de CRM

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - RHAVENA FROSSARD GONCALVES DIAS.pdf (562.9Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Dias, Rhavena Frossard Gonçalves
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho visa, através da análise RFM, identificar grupos de clientes da empresa Tecnodata Educacional e, a partir do resultado obtido, propor ações de Marketing de relacionamento no intuito de obter vantagem competitiva frente a seus concorrentes. Por meio de CRM é possível às empresas entregarem valor aos seus clientes, fidelizando-os, reconquistando os inativos e adquirindo novos clientes. A empresa atua em todo o território nacional através de uma Central de Televendas comercializando programas educacionais para o Trânsito.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42152
    Collections
    • MBA em inteligência de negócios [126]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV