• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Biológicas (Curitiba)
    • Licenciatura
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Ciências Biológicas (Curitiba)
    • Licenciatura
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    As representações sociais de estudantes e professores da Educação Básica sobre o fenômeno vida

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC MICHELI PECHARKI.pdf (698.4Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Pecharki, Micheli
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Partindo do princípio de que a Biologia é a ciência que estuda a vida, o presente trabalho teve como objetivo principal analisar quais são as Representações Sociais de estudantes e professores da educação básica sobre este fenômeno. Embora o fenômeno vida integre todas as áreas da Biologia e seja, no Paraná, a base das Diretrizes Curriculares da Educação Básica de Biologia, professores e alunos apresentam dificuldades em definir vida sob o ponto de vista biológico. Além disso, os livros didáticos, nem sempre trazem discussões acerca deste fenômeno, trazendo, muitas vezes, apenas uma lista das características que definem os seres vivos.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/41710
    Collections
    • Licenciatura [219]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV