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dc.contributor.authorMachado, Cleverson Hamiltonpt_BR
dc.contributor.otherCamargo, Shirlei Mirandapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-26T18:34:35Z
dc.date.available2021-04-26T18:34:35Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40357
dc.descriptionOrientadora : Shirlei Camargo.pt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta uma pesquisa bibliográfica com o objetivo analisar a aplicação dos conceitos do composto de marketing SIVA e como esses podem ser adequados para serem utilizados como ferramentas no endomarketing ou marketing interno. Portanto, a principal contribuição deste artigo é criar uma abordagem inédita integrando duas abordagens distintas, com focos distintos - SIVA e 4C’s - abrindo um novo conjunto de possibilidades para os profissionais de marketing. Enfim, esse estudo, apesar de tratar-se de uma abordagem teórica inicial e de não ser conclusivo, poderá servir como um ponto de partida para que o conhecimento sobre este seja ampliado.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (17 p.) : tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleUm estudo da aplicação do composto de marketing SIVA como ferramenta do marketing internopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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