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dc.contributor.advisorCunha, Cleverson Renan da, 1971-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorLacerda, Thamires Nereupt_BR
dc.date.accessioned2025-03-14T13:06:31Z
dc.date.available2025-03-14T13:06:31Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39704
dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunhapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Turismo e comunicação podem ser usados para construir e reforçar a imagem de um destino. A atividade turística é capaz de utilizar os mais variados processos de mídia para estratégias de divulgação e promoção do produto turístico. Uma delas é o cinema, que contribui na divulgação dos mais variados e diferentes destinos turísticos, sendo estes transformados em polos de visitação turística a partir da projeção de filmes; o que influência também na economia da localidade. Dessa forma destaca se o cinema como uma ferramenta de marketing que atrai os turistas não só pela imagem, mas também pela história do filme, despertando a curiosidade de se ir ao local onde ocorreram as filmagens. O objetivo deste trabalho foi o de analisar como os filmes que tem cidades como cenários foram utilizados para a promoção de um destino turístico.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismo - Administraçãopt_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleTurismo cinematográfico como estratégia de marketing e comunicaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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