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dc.contributor.advisorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBusin, Sabrina Alvespt_BR
dc.date.accessioned2025-03-07T20:36:21Z
dc.date.available2025-03-07T20:36:21Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39701
dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani L. da Silvapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas duas proposições que, através da análise de estudos diversos, possibilitaram a constatação de que a oferta de pontos de contato offline pode implicar um melhor desempenho no canal online e ainda, sendo a informação considerada um dos problemas mais críticos entre os canais, uma abordagem omni-channel pode minimizar substancialmente o problema.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleRelação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidorpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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