Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 11
Campanha de divulgação da lei rouart de incentivo a cultura
(2008)
Resumo : A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é uma lei muito recente e sua utilização por empresas brasileiras é muito pequena. Na cidade de Curitiba, em especial, há muita dificuldade em se conseguir patrocínio para ...
Frescale reposicionamento de marca
(2007)
Não inclui resumo
Campanha turística para Curitiba na copa do mundo de futebol de 2014
(2008)
Resumo : Este trabalho apresenta uma campanha de comunicação para alavancar o turismo em Curitiba, Paraná, especificamente durante a Copa do Mundo FIFA de 2014, uma vez que a cidade será, possivelmente, uma das subsedes ...
Campanha para angariar fundos para associação dos deficientes visuais do paraná-adevipar
(2003)
Não inclui resumo
Campanha de divulgação do sistema de totens multimidia da prefeitura municipal de Curitiba
(2008)
Resumo : Este documento tem o objetivo de embasar academicamente a pertinência de realização de uma campanha publicitária para os totens multimídia, encontrados na cidade de Curitiba e administrados pela Prefeitura Municipal. ...