Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
A democratização do luxo como estratégia de posicionamento de marca : um estudo de caso de amor da marca Melissa
(2020)
Resumo : Após um processo de industrialização da moda - que ocorre principalmente no século XX - é observado um movimento de estetização dos produtos, na busca para agregar valor aos produtos de uma marca e também os ...
A comunicação e o discurso de ódio : tensionamentos com o campo de relações públicas
(2020)
Resumo : O presente trabalho objetiva analisar os efeitos do discurso de ódio, as consequências do advento das redes sociais na sua propagação e sua relação com a responsabilidade social, tarefa incumbida ao profissional ...
A evolução teórica das relações públicas sob a perspectiva de sua interdisciplinaridade
(2020)
Resumo : As Relações Públicas, por objetivar uma compreensão mais completa do todo, têm fortes influências de outras áreas do conhecimento que, por vezes, dificultam a delimitação do campo e da atividade. Nesse sentido, ...
O veganismo no Instagram : entre estratégias de comunicação e percepções do público
(2020)
Resumo: Neste Trabalho de Conclusão de Curso são estudadas estratégias de comunicação usadas na rede social digital Instagram para falar sobre o veganismo, bem como as percepções do público, que não faz parte do movimento ...
Um pornô que fala : a pornografia, o Youtube e os discursos
(2020)
Resumo : Historicamente, a pornografia não foi um objeto amplamente explorado pelos estudos de comunicação social ou estudos culturais. A pornografia, apesar de consumida em larga escala, não enseja estudo suficiente para ...