Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
A importância do pós-vendas de eletroportáteis pelas assistências técnicas autorizadas terceirizadas
(2014)
Resumo: Nesta pesquisa, será abordada a importância do Marketing de Serviços como diferencial no processo de conquista, satisfação e fidelização de clientes. Observam-se as fábricas multinacionais de eletroportáteis ...
Avaliação de satisfação do consumidor : aplicação de questionário em um distribuidor de dietas enterais em Curitiba
(2014)
Resumo: Essa pesquisa quantitativa, com coleta de dados primários, porpôs e aplicou um modelo de questionário para realizar uma avaliação da satisfação dos consumidores, em um distribuidor filial em Curitiba, com clientes ...
Aplicação do modelo SERVQUAL em seguradoras de Curitiba : um estudo da qualidade do serviço
(2014)
Resumo : Este estudo tem como objetivo verificar se as empresas de seguros, de Curitiba-PR e da região metropolitana satisfazem os consumidores no que se diz respeito às dimensões da qualidade de serviços. Sua importância ...
Análise do mix de marketing sob a ótica do cliente : o modelo SIVA em uma empresa de bens de capital
(2014)
Resumo: Este artigo propõe a análise do mix de marketing na visão do cliente. Esta é uma proposta contemporânea de repensar os 4 P’s a partir dos interesses dos clientes. O estudo foi realizado através de uma pesquisa ...