Buscar
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
Moda, música e mídia digital : como as mudanças no comportamento do consumidor afetam as indústrias da moda e música
(2016)
Resumo : Desde o final dos anos 90, o mundo vem passando por um período de mudanças significativas lançadas e impulsionadas por um novo conjunto de tecnologias que ocasionou alterações na maneira como nos relacionamos, ...
Como as consumidoras paranaenses de vestuário e acessórios femininos estão inovando sua experiência de compra
(2016)
Resumo : O presente trabalho propõe uma pesquisa sobre o comportamento de compra das mulheres de 20 a 50 anos, moradoras do Paraná, cujo objetivo é entender o que mudou no ato de consumir com o crescimento das lojas online. ...
Marcas próprias : um estudo sobre as percepções e comportamento de compra no varejo supermercadista
(2016)
Resumo : Focado no campo do estudo do comportamento do consumidor, o trabalho teve por objetivo identificar as percepções e fatores de influência no consumo de marcas próprias no varejo supermercadista. Para o trabalho de ...
E-commerce : qual sua relação com as novas plataformas de compra online para pessoas acima de 50 anos
(2016)
Resumo : O consumo atualmente por meios online cresce exponencialmente a cada dia, nota-se que vários modelos de negócios já nascem no meio virtual os chamados ecommerce (comércio eletrônico), outros modelos ainda resistem ...