Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 16
Comportamento do consumidor de cosméticos : estudo exploratóio do público masculino
(2017)
Resumo : A indústria de cosméticos é tradicionalmente um dos segmentos mais fortes da
economia. Se antigamente havia pouca participação do público masculino neste
mercado, atualmente o cenário é totalmente diferente. A ...
Proposta de melhoria para a bomboniere Mundo Doce
(2017)
Resumo : O objetivo deste projeto é Portanto, o objetivo desta pesquisa é propor a
implementação de melhoria para a empresa Mundo Doce aplicada a metodologia
para a realização da avaliação do projeto, considerando-se, ...
Plano de marketing de produto inovador para o público infantil, adaptado às condições de uma microempresa
(2017)
Resumo : Pequenas empresas raramente usam ferramentas de planejamento em
seus sistemas de gestão, em especial aplicadas ao lançamento de novos
produtos. Este é um dos fatores responsáveis pela sua alta taxa de
mortalidade. ...
O papel do controle de gestão relacionado às ações do marketing
(2017)
Resumo : O presente trabalho tem por objetivo apresentar o papel da área de Controle de Gestão relacionado às ações da área de Marketing, buscando identificar e delimitar as responsabilidades de cada uma dessas áreas, ...
A implantação do comércio eletrônico no varejo e seus impactos : um estudo de caso da Liga do Doce Distribuidora - Pinhais / PR
(2017)
Resumo : O comércio precisa ser reinventado a cada dia. A concorrência acirrada, a facilidade
de acesso aos produtos e serviços, a economia em situação desfavorável e os
consumidores mais exigentes tornam o varejo dinâmico, ...
As estratégias de comunicação de marca adotadas pelo O Boticário
(2017)
Resumo : O cenário econômico atual gera incerteza no momento de realizar investimentos, principalmente, em Marketing e Comunicação. Embora, mesmo na crise algumas marcas conseguem ter destaque e criar elos mais consistentes ...
A relação entre marketing e relações públicas na indústria de filmes de Hollywood
(2017)
Resumo : O estudo tem o objetivo de entender a relação entre a estratégia de Relações Públicas das celebridades, com a criação de seu Personal Branding, e o Marketing de filmes, com foco principal na indústria de filmes ...
Aplicação do modelo de cadeias meios-fim no processo de aquisição de clientes em meios digitais
(2017)
Resumo : O presente artigo tem como objetivo propor a utilização da teoria da cadeia meios fim ao processo de pesquisa e desenvolvimento de clientes na fase inicial de uma startup. A pesquisa foi realizada exemplificando ...
Qualidade do serviço : o desafio enfrentado na busca pela diferenciação sustentável
(2017)
Resumo : O presente trabalho trata de um estudo sobre a importância de se ter um alto nível de serviço oferecido ao cliente e como isso pode ajudar as organizações a se posicionarem no mercado de maneira sustentável. A ...