Buscar
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
Mídias sociais : o relacionamento entre marcas e consumidores na era pós-digital
(2017)
Resumo : A internet e as redes sociais mudaram as formas com as quais as empresas e seus
consumidores se relacionam. Este estudo pretende mostrar como essa forma de se
comunicar foi afetada, assim como os principais conceitos ...
Inbound marketing como ferramenta de branding para pequenas empresas
(2017)
Resumo : O presente artigo surgiu pelo interesse em explorar um novo método promissor, que a priori utiliza o conteúdo para atrair clientes na internet. Com uma instigante e excelente premissa surge o questionamento sobre ...
Análise da entrega de valor para empreendedores por meio de informativo online
(2017)
Resumo : Este artigo refere-se ao tema Marketing e seu planejamento estratégico, com ênfase em utilização de plataformas digitais. O enfoque é em um informativo online, estilo clipping com notícias empresariais que está ...
Inbound marketing como estratégia de relacionamento entre cliente e empresa : Lush Cosmetics
(2017)
Resumo : Este artigo discute a evolução da comunicação na internet, apresenta conceitos de Inbound Marketing e de que maneira pode ser utilizado como estratégia de relacionamento entre a marca e o cliente. Através do estudo ...
Um estudo prático de causa e efeito de ações de marketing aplicadas a um startup digital
(2017)
Resumo : Apresenta um relato de causa e efeito de ações de marketing realizadas na fase de lançamento e introdução de um produto por uma startup digital. Os dados foram levantados pelos 120 dias iniciais da operação da ...
Qual é o meu público-alvo? Uma pesquisa de mercado para identificar oportunidades para novas agências de marketing de conteúdo
(2017)
Resumo : O seguinte Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentará um caso
com proposta de melhoria que identificará e definirá os públicos-alvo de uma futura
agência de produção de conteúdo, marketing digital e assessoria ...
Marcas próprias no e-commerce : o caso da LojasKD
(2017)
Resumo : O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar a efetividade do uso da marca própria no e-commerce, mais especificamente no setor de móveis, para compreender se esta estratégia está gerando ...
Advergames : um novo método de se fazer marketing
(2017)
Resumo : Com o surgimento e popularização de tecnologias interativas e imersivas,
frente à população consumidora cada vez mais seletiva, as ferramentas multimídia
passam a ser mais apreciadas e a propaganda, aliada ao ...