Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 10
Estudo das exigências dos consumidores de carne de aves do mercado europeu relativas à produção
(2008)
Resumo: O Brasil e o maior exportador de carne de aves do mundo, e mercado Europeu esta em constante ascensão representando em 2007, 28,8% do total das exportações brasileiras. Na Perdigão Agroindustrial S/A, no ano de ...
A influência da embalagem de produtos de consumo sobre a tomada de decisão de compra pelo consumidor
(2008)
Resumo: A embalagem foi criada com a finalidade de proteger, conter e viabilizar o transporte dos produtos. Com o passar do tempo a embalagem evoluiu, e somou-se a ela as funções de conservar, expor e vender os produtos. ...
A influência da compra por impulso em ambiente on-line
(2008)
Resumo: Em face a competitividade existente no mercado, as empresas buscam cada vez mais diferenciais para se sobressair perante a concorrência. Um grande fator influenciador nesse processo e conhecer o perfil do cliente ...
Branding : ferramenta estratégica para o posicionamento de marca
(2008)
Resumo: A escolha e a compra de uma marca pelos consumidores e definida por um conjunto de valores simbólicos dos produtos com os quais estes consumidores se identificam emocionalmente. As experiencias multisensoriais e ...