Estudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19
Date
2020Author
Siqueira, Fernanda da Costa, 1992-
Metadata
Show full item recordSubject
MarketingEventos especiais
COVID-19 (doença)
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
Monografia Especialização DigitalAbstract
Resumo: O presente trabalho reflete a situação do segmento de eventos, principalmente no Brasil, ocasionada pela pandemia do vírus COVID-19 no ano de 2020. Foi feita uma investigação de uma empresa paranaense de eventos que criou produtos direcionados para o público empresarial exclusivamente para o período de pandemia, o qual se estrutura fortemente com o distanciamento social. O novo formato de evento foi configurado para ser remoto, uma inovação forçada pela pandemia. A partir do acontecimento dos eventos, foram realizados questionários com os executivos e os patrocinadores, com o objetivo de descobrir se a qualidade foi mantida mesmo com a mudança de formato dos eventos. Os dados foram analisados para a determinação de possíveis soluções para atender melhor ao público e aos patrocinadores neste período.
Collections
- MBA em marketing [293]