Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKorelo, José Carlos, 1978-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorSiqueira, Fernanda da Costapt_BR
dc.date.accessioned2025-01-17T20:31:03Z
dc.date.available2025-01-17T20:31:03Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72864
dc.descriptionOrientador : Jose Carlos Korelo.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho reflete a situação do segmento de eventos, principalmente no Brasil, ocasionada pela pandemia do vírus COVID-19 no ano de 2020. Foi feita uma investigação de uma empresa paranaense de eventos que criou produtos direcionados para o público empresarial exclusivamente para o período de pandemia, o qual se estrutura fortemente com o distanciamento social. O novo formato de evento foi configurado para ser remoto, uma inovação forçada pela pandemia. A partir do acontecimento dos eventos, foram realizados questionários com os executivos e os patrocinadores, com o objetivo de descobrir se a qualidade foi mantida mesmo com a mudança de formato dos eventos. Os dados foram analisados para a determinação de possíveis soluções para atender melhor ao público e aos patrocinadores neste período.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEventos especiaispt_BR
dc.subjectCOVID-19 (doença)pt_BR
dc.titleEstudo de caso : o comportamento de uma empresa de eventos corporativos em Curitiba – PR durante a pandemia do covid - 19pt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples