• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em marketing
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Recuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismo

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - FABIO MATHIAS GORSKI.pdf (1.468Mb)
    Data
    2020
    Autor
    Gorski, Fabio Mathias
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. Com isso, empresas do segmento perderam vendas e tiveram muitos cancelamentos. O presente projeto tem como objetivo desenvolver uma proposta de melhoria para a estratégia de comunicação da Mister Gorski Turismo, uma agência de viagens que teve seus resultados afetados pela epidemia do novo coronavírus. O plano de ação possui uma nova estratégia de marketing digital e propostas de implementação de marketing inbound para a retomada das atividades da empresa no cenário póspandemia.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/72863
    Collections
    • MBA em marketing [326]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV