Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarwinski, Luísapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.creatorGorski, Fabio Mathiaspt_BR
dc.date.accessioned2025-03-07T17:32:50Z
dc.date.available2025-03-07T17:32:50Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72863
dc.descriptionOrientadora : Luísa Barwinskipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A pandemia de Covid-19 no ano de 2020 teve um forte impacto no mercado de turismo. O fechamento de fronteiras de alguns países e medidas de isolamento social acabaram impedindo a realização de atividades turísticas. Com isso, empresas do segmento perderam vendas e tiveram muitos cancelamentos. O presente projeto tem como objetivo desenvolver uma proposta de melhoria para a estratégia de comunicação da Mister Gorski Turismo, uma agência de viagens que teve seus resultados afetados pela epidemia do novo coronavírus. O plano de ação possui uma nova estratégia de marketing digital e propostas de implementação de marketing inbound para a retomada das atividades da empresa no cenário póspandemia.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectCOVID-19 (doença)pt_BR
dc.titleRecuperação do turismo pós-pandemia : uma proposta de intervenção para a agência de viagens Mister Gorski Turismopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples