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dc.contributor.advisorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971-pt_BR
dc.contributor.authorCarvalhal, Thomas Alberto Wibbeltpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.date.accessioned2021-11-23T20:37:20Z
dc.date.available2021-11-23T20:37:20Z
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72581
dc.descriptionOrientador : Claudimar P. da Veigapt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A comunicações entre empresas (B2B) são baseadas no contato pessoal. Com o desenvolvimento das tecnologias da Internet, embora o relacionamento interpessoal seja ainda determinante, muitas relações no âmbito corporativo têm evoluído para trocas de informações e interações online, modelo de contato que tende a expandir com o avanço tecnológico. Este artigo analisa melhorias no setor de marketing digital de uma Indústria multinacional da área de estampagem de metais, utilizando para isto embasamento em estudos referentes ao mercado entre corporações e as relações digitais. Para direcionamento deste trabalho e alinhamento com as necessidades da companhia, a ferramenta de Análise SWOT foi implementada. A partir desta, pôde-se observar as fraquezas e ameaças a serem abordadas de imediato, fazendo parte integrante, o marketing institucional da empresa. Para cada ponto a evoluir foram sugeridas melhorias, que podem ser implementadas de maneira simples e que façam com que a empresa tenha ume melhor representatividade perante o cenário industrial. Os resultados destacam que as forças e oportunidades superam as fraquezas e ameaças, e estas podem se desenvolver ainda mais para auxiliar a companhia a minimizar as fraquezas e ameaças.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo (25 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing na internetpt_BR
dc.subjectClientes - Fidelizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAnálise de estratégias de marketing digital : proposta de melhoria em uma indústria multinacional da área de estampagem de metaispt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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