Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCherobim, Ana Paula Mussi Szabo, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorParchen, Priscila Agnespt_BR
dc.date.accessioned2023-08-15T19:51:04Z
dc.date.available2023-08-15T19:51:04Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66925
dc.descriptionOrientador: Ana Paula Mussi Szabo Cherobimpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho apresenta a área de traduções em língua portuguesa e/ou versão em língua estrangeira e suas diversas atribuições no Brasil e no município de Curitiba/PR. Foi realizada preliminarmente uma pesquisa bibliográfica, para situar a área de traduções e todo o seu universo, levando a analise dos exemplos, que deram forma a um Estudo de Caso. Finalmente, o Estudo de Caso foi analisado a luz dos conceitos apresentados na revisão bibliográfica, na qual os conceitos, planejamento e estratégias em marketing foram embasados em literatura especializada, sendo encontrados em livros, revistas e Internet, concluindo-se com um Planejamento de Marketing a ser instituído na Empresa Fidelity Translations .pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiços de traduçaopt_BR
dc.subjectMarketing de serviços profissionaispt_BR
dc.titlePlanejamento de marketing para a a empresa Fidelity Translationspt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples