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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.creatorStivelberg, Camillapt_BR
dc.date.accessioned2023-08-14T17:37:07Z
dc.date.available2023-08-14T17:37:07Z
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/66189
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketingpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho trata da importância do Endomarketing nas organizações como ferramenta indispensável para a motivação, geração de lucro e melhora da imagem empresarial. São apresentados quatro casos que ilustram de forma didática a utilização do Endomarketing em grandes empresas, como um departamento novo que está se instalando nas companhias. Também são apresentados exemplos de ações de Comunicação Interna, fundamentados em diversos conteúdos.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.titleO endomarketing como ferramenta para a formação da imagem empresarial : reputação e obtenção de resultados positivospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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