Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorSchmidt, Anderson Rodrigopt_BR
dc.date.accessioned2024-04-16T16:56:08Z
dc.date.available2024-04-16T16:56:08Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63326
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Os mecanismos de busca na Internet (Google, Yahoo, Altavista, etc.) modificaram substancialmente a maneira como o mercado lida com a informação. Do dinheiro ao eletrodoméstico, do jornal ao diploma. A visibilidade nesses buscadores pode ser considerada hoje como uma nova forma de desenvolver negócios, de procurar informações, de se ganhar dinheiro, e sobretudo de se fazer marketing. Hoje não e suficiente apenas ter um site na Internet - é necessário que o mesmo esteja bem posicionado nos buscadores, ampliando assim a sua visitação e trazendo o publico-alvo desejado para sua página. Como? Com a otimização de sites, demonstrada em casos práticos neste trabalho.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSites da Webpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRecuperação da informaçãopt_BR
dc.titleOtimização de sites para mecanismos de buscapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples