• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O plano de marketing passo a passo : um estudo sobre a viabilidade de implantação de uma farmacia na Associação da Vila Militar

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    JOSIANE DA COSTA.pdf (2.464Mb)
    Data
    2007
    Autor
    Costa, Josiane da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O conhecimento do mercado e um dos grandes desafios que enfrentam as organizações para obtenção de sucesso no lançamento de qualquer produto. O objetivo principal desta monografia e identificar os passos para a elaboração de um planejamento de marketing com a finalidade de se estruturar uma estratégia para a implantação de uma farmácia na empresa Associação da Vila Militar (AVM). O propósito de se estruturar um Planejamento de Marketing fica bastante clara quando se verifica quantos benefícios o mesmo pode trazer para a organização. Através desta ferramenta de gestão, será planejado e decidido sabre a estratégia de marketing mais adequada para o melhor desempenho da AVM tendo como base o seu passado, sua situação atual em relação ao mercado, aos clientes e a concorrência. Com esse plano sera possível identificar os riscos, propor pianos para minimizá-los e, ate mesmo, evitá-los; identificar os pontos fortes e fracas da empresa. A pesquisa e uma investigação de interesse para se verificar se a intenção da elaboração do plano de marketing será bem aceito pelos associados já existentes e como estratégia competitiva chamar a atenção do publico alvo que ainda não se associou. Buscou efetuar uma revisão bibliográfica mais detalhada e diversificada para melhor compreensão do tema.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/62308
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV