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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorCosta, Josiane dapt_BR
dc.date.accessioned2024-06-26T17:14:47Z
dc.date.available2024-06-26T17:14:47Z
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62308
dc.descriptionOrientador: Paulo Muller Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O conhecimento do mercado e um dos grandes desafios que enfrentam as organizações para obtenção de sucesso no lançamento de qualquer produto. O objetivo principal desta monografia e identificar os passos para a elaboração de um planejamento de marketing com a finalidade de se estruturar uma estratégia para a implantação de uma farmácia na empresa Associação da Vila Militar (AVM). O propósito de se estruturar um Planejamento de Marketing fica bastante clara quando se verifica quantos benefícios o mesmo pode trazer para a organização. Através desta ferramenta de gestão, será planejado e decidido sabre a estratégia de marketing mais adequada para o melhor desempenho da AVM tendo como base o seu passado, sua situação atual em relação ao mercado, aos clientes e a concorrência. Com esse plano sera possível identificar os riscos, propor pianos para minimizá-los e, ate mesmo, evitá-los; identificar os pontos fortes e fracas da empresa. A pesquisa e uma investigação de interesse para se verificar se a intenção da elaboração do plano de marketing será bem aceito pelos associados já existentes e como estratégia competitiva chamar a atenção do publico alvo que ainda não se associou. Buscou efetuar uma revisão bibliográfica mais detalhada e diversificada para melhor compreensão do tema.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectFarmacias, drogarias, etc - Aspectos econômicospt_BR
dc.titleO plano de marketing passo a passo : um estudo sobre a viabilidade de implantação de uma farmacia na Associação da Vila Militarpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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