• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estudo sobre o posicionamento da marca Lara Joalheiros

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    FERNANDA LOPES BALDUINO.pdf (7.282Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Balduino, Fernanda Lopes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este projeto visa identificar qual e a imagem da loja Lara Joalheiros no mercado equal é o seu verdadeiro posicionamento na mente dos clientes e dos consumidores-alvos, pois a Lara vem apresentando um posicionamento confuso e as opiniões dos consumidores são diversas a respeito da loja. Neste projeto foram realizadas duas pesquisas quantitativas, uma com os clientes ativos da loja, e outra com o público em geral para melhor definir a imagem da loja e seu posicionamento.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61781
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV