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dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorBalduino, Fernanda Lopespt_BR
dc.date.accessioned2024-12-20T19:50:44Z
dc.date.available2024-12-20T19:50:44Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61781
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este projeto visa identificar qual e a imagem da loja Lara Joalheiros no mercado equal é o seu verdadeiro posicionamento na mente dos clientes e dos consumidores-alvos, pois a Lara vem apresentando um posicionamento confuso e as opiniões dos consumidores são diversas a respeito da loja. Neste projeto foram realizadas duas pesquisas quantitativas, uma com os clientes ativos da loja, e outra com o público em geral para melhor definir a imagem da loja e seu posicionamento.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectJoalheriaspt_BR
dc.titleEstudo sobre o posicionamento da marca Lara Joalheirospt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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