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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.authorScheidt, Julietapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.date.accessioned2019-07-05T22:38:14Z
dc.date.available2019-07-05T22:38:14Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61659
dc.descriptionOrientador: Pedro Steinerpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.description.abstractResumo: Desde 1999, com a efetiva privatização do Sistema Telebras, viu-se no Brasil um crescimento no número de telefones fixos instalados e em número de celulares em uso. Graças a privatização o consumidores deste setor da economia pode ter melhores serviços, e em conjunto com a crescente atenção do mercado brasileiro por práticas de CRM, temos no Brasil cases de marketing de relacionamento em empresas de telecomunicações para se avaliar suas práticas.pt_BR
dc.format.extent72 f.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectTelefone - Privatizaçãopt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento : um caso na telefonia pós-privatizaçãopt_BR
dc.typeMonografia Especializaçãopt_BR


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