• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing de relacionamento : um caso na telefonia pós-privatização

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    JULIETA SCHEIDT.pdf (4.079Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Scheidt, Julieta
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Desde 1999, com a efetiva privatização do Sistema Telebras, viu-se no Brasil um crescimento no número de telefones fixos instalados e em número de celulares em uso. Graças a privatização o consumidores deste setor da economia pode ter melhores serviços, e em conjunto com a crescente atenção do mercado brasileiro por práticas de CRM, temos no Brasil cases de marketing de relacionamento em empresas de telecomunicações para se avaliar suas práticas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61659
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV