• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Marketing empresarial
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Determinantes para o sucesso de micro e pequenas empresas no ramo de alimentação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    FABIULA BITENCOURT ROCHA.pdf (4.462Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Rocha, Fabiula Bitencourt
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho apresenta teorias que dizem respeito ao ambiente de empreendedorismo e a gestão estratégica de pequenas empresas. Estas teorias são comparadas a dados reais sobre a dinâmica das micro e pequenas empresas no Brasil. Esta comparação propicia a constatação de que no país, o empreendedorismo é motivado pela falta de empregos, e por este motivo, não adota os princípios de planejamento inerentes ao sucesso de uma organização. Por fim, analisa-se os pontos críticos a serem revistos para que pequenas empresas tenham sucesso em seus negócios, especialmente no ramo de alimentação fora de casa.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61519
    Collections
    • Marketing empresarial [490]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV