Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTelma, Romeu Rössler, 1944-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorRocha, Fabiula Bitencourtpt_BR
dc.date.accessioned2024-06-19T14:45:44Z
dc.date.available2024-06-19T14:45:44Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61519
dc.descriptionOrientador: Romeu Telmapt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho apresenta teorias que dizem respeito ao ambiente de empreendedorismo e a gestão estratégica de pequenas empresas. Estas teorias são comparadas a dados reais sobre a dinâmica das micro e pequenas empresas no Brasil. Esta comparação propicia a constatação de que no país, o empreendedorismo é motivado pela falta de empregos, e por este motivo, não adota os princípios de planejamento inerentes ao sucesso de uma organização. Por fim, analisa-se os pontos críticos a serem revistos para que pequenas empresas tenham sucesso em seus negócios, especialmente no ramo de alimentação fora de casa.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectPequenas e médias empresaspt_BR
dc.subjectServiço de alimentaçãopt_BR
dc.titleDeterminantes para o sucesso de micro e pequenas empresas no ramo de alimentaçãopt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples