Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAkel Sobrinho, Zaki, 1957-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negóciospt_BR
dc.creatorKalabaide, Giselle Kalilpt_BR
dc.date.accessioned2023-08-03T17:22:08Z
dc.date.available2023-08-03T17:22:08Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61346
dc.descriptionOrientador: Zaki Akel Sobrinhopt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negociospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho versa sobre como montar um negócio por um custo baixo, e até mesmo enriquecer sem sair de casa. Isso se toma possível com o marketing multinível, um sistema de vendas que se transformou em enorme sucesso nos anos 90, e esse movimento está entrando agora em uma nova fase, com novos procedimentos, meios de comunicação e tecnologias que simplificam e até automatizam os aspectos mais difíceis do negócio. Trata-se de um legítimo sistema de marketing e distribuição que permite aos homens e mulheres, de todas as áreas, achar o caminho mais curto para um empreendimento de sucesso, sem arriscar seu padrão de vida. Algumas pessoas entram para o marketing de rede para atingir modestos objetivos pessoais, como um carro novo ou mais tempo livre. Outros objetivam uma grande fonte de renda e independência. O marketing multinível não e um esquema de enriquecimento rápido, mas muitas pessoas alcançam objetivos bem maiores do que haviam imaginado a princípio. Seja qual for seu objetivo pessoal, vale a pena conhecer melhor o marketing multinível, pois ele e um dos mais adequados e consagrados métodos para quem procura uma oportunidade de negócio que possa mudar sua vida. Mas engana-se quem acha que o sistema de vendas através do método de marketing multinível seja um sistema na qual não precise de esforço, dedicação e até mesmo certa dose de empreendedorismo. Sem contar que aqueles que alcançam o topo do plano de marketing necessitam exercer uma liderança exemplar e constante com todos os membros das equipes, principalmente no desenvolvimento de novas lideranças.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing de redept_BR
dc.titleMarketing multinível : estudo de caso da Herbalife no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples