• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão de negócios
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Marketing multinível : estudo de caso da Herbalife no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    GISELLE KALIL KALABAIDE.pdf (5.835Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Kalabaide, Giselle Kalil
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O presente trabalho versa sobre como montar um negócio por um custo baixo, e até mesmo enriquecer sem sair de casa. Isso se toma possível com o marketing multinível, um sistema de vendas que se transformou em enorme sucesso nos anos 90, e esse movimento está entrando agora em uma nova fase, com novos procedimentos, meios de comunicação e tecnologias que simplificam e até automatizam os aspectos mais difíceis do negócio. Trata-se de um legítimo sistema de marketing e distribuição que permite aos homens e mulheres, de todas as áreas, achar o caminho mais curto para um empreendimento de sucesso, sem arriscar seu padrão de vida. Algumas pessoas entram para o marketing de rede para atingir modestos objetivos pessoais, como um carro novo ou mais tempo livre. Outros objetivam uma grande fonte de renda e independência. O marketing multinível não e um esquema de enriquecimento rápido, mas muitas pessoas alcançam objetivos bem maiores do que haviam imaginado a princípio. Seja qual for seu objetivo pessoal, vale a pena conhecer melhor o marketing multinível, pois ele e um dos mais adequados e consagrados métodos para quem procura uma oportunidade de negócio que possa mudar sua vida. Mas engana-se quem acha que o sistema de vendas através do método de marketing multinível seja um sistema na qual não precise de esforço, dedicação e até mesmo certa dose de empreendedorismo. Sem contar que aqueles que alcançam o topo do plano de marketing necessitam exercer uma liderança exemplar e constante com todos os membros das equipes, principalmente no desenvolvimento de novas lideranças.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61346
    Collections
    • Gestão de negócios [533]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV