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dc.contributor.advisorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorPereira, Lucienne Gattipt_BR
dc.date.accessioned2023-07-24T16:23:54Z
dc.date.available2023-07-24T16:23:54Z
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/56207
dc.descriptionOrientador: Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (Especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Hoje em dia ao planejar suas estratégias as empresas estão enfrentando uma nova realidade do mundo dos negócios. Já não é suficiente apenas se preocupar com a satisfação e interesse dos clientes e na obtenção de resultados lucrativos. Atualmente, as empresas também têm que se dedicar aos seus deveres sociais perante a sociedade, como a preservação do meio ambiente e o bem estar do consumidor e da comunidade. Objetivando um equilíbrio entre os interesses da instituição com os do meio ambiente onde está inserida. É neste contexto que a Responsabilidade Social nas empresas ganha destaque e importância, e surge então o Marketing Social, como uma ferramenta estratégica para divulgar, esclarecer e promover a mudança social, assim como, contribuir positivamente para a imagem da organização. Mas, isso apenas acontecerá caso a causa defendida esteja realmente incorporada aos valores, princípios e atitudes da empresapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.titleMarketing social e responsabilidade social corporativa : estudo de caso do Banco Real ABN AMROpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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